Postagens

Mostrando postagens de setembro 4, 2014
NAS ELEIÇÕES, PENSE! Bem-aventurado o político que tem consciência de seu papel. Bem-aventurado o político cuja honorabilidade é respeitada. Bem-aventurado o político que trabalha para o bem comum e não para o próprio bem. Bem-aventurado o político coerente que respeita as promessas eleitorais. Bem-aventurado o político que constrói a unidade, e, fazendo de Jesus seu centro, a defende. Bem-aventurado o político que sabe escutar o povo antes, durante, e depois das eleições. Bem-aventurado o político que não teme ser chamado de corrupto. Bem-aventurado o político que não tem medo da verdade.
NA VIDA... Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas. Seguraria o amor, que está a minha frente e diria que eu o amo. Não deixar de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz. Desta forma, eu digo: Não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo, por medo de ser feliz, por que a única falta que terá, será a desse tempo que infelizmente nunca mais voltará.
OS DEZ MANDAMENTOS DA AMIZADE SORRIA – O sorriso transmite alegria, boa disposição; CONVERSE – Conversar é abrir-se, dar espaço; OLHE NOS OLHOS – Olhando lê-se a sinceridade, dá-se lugar a transparência; MOSTRE AMIZADE – Aperte a mão, dê um abraço; DESÇA DO PEDESTAL – Fale menos de você, escute mais os outros; SEJA AMÁVEL – O coração tem palavras mais bonitas que a razão; ELOGIE – Se tiver censurar, comece com um elogio; ESCUTE – Esteja atento aos problemas dos outros, dê-lhes importância;   AJUDE – Nunca vire a cara, nunca se faça de desentendido ou desinteressado; FALE DO AMOR DE DEUS – “Quem me testemunhar perante os homens, eu o testemunharei perante o pai”. LEMBRA-TE SEMPRE, A VERDADEIRA AMIZADE TEM POR BASE O AMOR DE DEUS.
SE EU SOUBESSE... Eu ouviria com mais atenção o que o meu coração tem a dizer. Eu me divertiria mais e me preocuparia menos. Eu saberia que a escola um dia vai terminar... e que o trabalho...bom, deixa pra lá! Eu não me preocuparia tanto com o que os outros estivessem pensando. Eu valorizaria minha vitalidade e minha juventude. Eu brincaria mais, me irritaria menos. Eu saberia que minha beleza está no meu amor pela vida. Eu saberia o quanto meus pais me amam e acreditaria que eles estão fazendo o melhor que podem. Eu aproveitaria o sentimento de “estar amando” e não me preocuparia tanto com o futuro. Eu saberia que provavelmente a paixão vai acabar um dia, mas que alguma coisa melhor virá. Eu não teria medo de agir como criança. Eu teria mais coragem. Eu buscaria ver as qualidades de cada pessoa e não seus defeitos. Eu não perderia meu tempo com algumas pessoas só porque elas são “populares”. Eu faria aulas de dança. Eu gostaria do meu corpo do je