Postagens

Mostrando postagens de novembro 21, 2014

LEMBRA-TE SEMPRE: AS FLORES...

Imagem
AS FLORES As folhas caem para que outras nasçam. As flores chegam até perfumar as mãos que as amarga. As flores refletem bem o verdadeiro.  Quem tenta possuir um flor verá a sua beleza murchando. Mas quem olhar uma flor no campo permanecerá para sempre com ela.

QUANDO VC ORA...

Imagem
- Quando você rezar, não deixe de revelar nada a Deus. - Já eliminei todo o complexo de inferioridade, vou bem nos estudos e obtenho ótimos resultados em tudo o que faço.

EU SOU...

Imagem
Se não gostas de ti, quem irá gostas? Se não te orgulhas do que fazes, quem se orgulhará? Se não tens respeito por tuas ações, quem haverá de ter? Se não sentes admiração por teus empreendimentos, quem irá sentir? Se não dá créditos às tuas decisões, quem poderá nelas acreditar? Se não te alegras com a vida que tens, quem vai alegrar-se com ela? Se és capaz de enganar a ti mesmo, a quem não enganarás? Se ainda não aprendeste o verbo compreender, como pretendes conjugar o verbo amar? Se colocas fel nas mais puras emoções, por que te revoltas de levar existência amarga? Se destrói todas as estrelas que te fazem afeto, por que lamentas a solidão em que vives? Se não cuidas da tua lavoura de simpatias, por que estranhas no colher viçosas amizades? Se teimas em plantar mal e tristezas, por que te surpreendes quando germinam decepções? Se consentes que a inveja, o rancor e a maledicência dominem teu coração, por que não haverias de sofrer no inferno da desconfi