Postagens

Mostrando postagens de novembro 11, 2017

As Pegadas na Areia

Imagem
Uma noite eu tive um sonho...  Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e olhando para o céu, eu via cenas da minha vida. Para cada cena que passava, percebi pegadas na areia; uma era minha e a outra do Senhor.  Quando a última cena de minha vida passou diante de nós, olhei para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia. Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis da minha vida. Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor: - Senhor, Tu me disseste que, uma vez que eu resolvesse Te seguir, Tu andarias sempre comigo, durante todo o caminho. Mas notei que nos momentos das maiores atribulações do meu viver havia na areia dos caminhos da vida, apenas um par de pegadas. Não compreendo por que nas horas em que eu mais necessitava. Tu me deixasses. O Senhor respondeu sorrindo: - Meu precioso filho, Eu Te Amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando

A FALTA DE AMOR...

Imagem
A falta de amor gera as guerras. A falta de amor gera a fome. A falta de amor gera os desentendimentos. A falta de amor gera o ódio.

A PRECE

Imagem
A prece eleva as pessoas a um padrão espiritual. A prece mantém o equilíbrio dos valores eternos. A prece é a luz que espanta as trevas. A prece nos ajuda a enxergarmos mais a Deus.