Postagens

Mostrando postagens de outubro 20, 2014

NOSSA ATITUDE NO INICIO DA TAREFA AFETARÁ O RESULTADO MAIS DO QUE TUDO.

Imagem
Treinadores entendem a importância da atitude certa em sua equipe antes de enfrentar um oponente de peso. Cirurgiões querem ver seus pacientes mentalmente preparados antes da operação. Quem está desempregado , sabe que os empregadores buscam mais que habilidades. Oradores querem uma atmosfera positiva antes de falar para seu publico. Por quê?   Porque atitude certa no inicio conduz ao sucesso no fim.  Você está familiarizado com o ditado: - Tudo está bem quando acaba bem. Uma outra verdade é: - Tudo está bem quando começa bem.

O QUE É UMA ATITUDE?

Imagem
É o “homem avançado” de nosso verdadeiro ser. As raízes estão dentro, mas os frutos estão fora. É o nosso melhor amigo ou pior inimigo. É mais honesto e consistente que nossas palavras. É um olhar exterior baseado em experiências passadas. É algo que pode atrair ou repelir pessoas. Não está satisfeita até ser expressa. É a biblioteca do nosso passado. É o orador do nosso presente. É o profeta do nosso futuro.

O PRIMEIRO MILAGRE DE JESUS CRISTO

Imagem
Meu coração foi desafiado com as palavras de Maria, mãe de Jesus: - Façam tudo o que ele [Jesus] lhes mandar. Compartilhei essa expressão de obediência retirada da história do milagre de Jesus no casamento em Canaã (João 2:1-8). O que quer que Jesus lhe fale, faça, mesmo se... VOCÊ NÃO ESTIVER NO “LUGAR CERTO” (versículo 2) Eles estavam em um casamento, e não em uma igreja, quando Jesus fez o milagre. Algumas das grandes bênçãos de Deus estarão em outros lugares se nós obedecermos a ele. VOCÊ ESTIVER COM PROBLEMAS (versículo 3) O vinho havia acabado. Muitas vezes nossos problemas nos afastam de Jesus em vez de nos levarem a ele. A renovação de Cristo começa quando mantemos nosso foco no poder de Deus e não cem nossos problemas. VOCÊ NÃO SE SENTIR DESANIMADO (versículo 4) Jesus disse aos que estavam no casamento: - Minha hora ainda não chegou. Em vez de desanimar ao ouvir essas palavras. Maria pensou em um possível milagre. VOCÊ NÃO

QUANDO ESTOU EM PAZ

Imagem
"Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade, porque Ele tem cuidado de vocês. Sejam sóbrios e vigiem. O diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar. Resistam-lhe, permanecendo firmes na fé, sabendo que os irmãos que vocês têm em todo o mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos. O Deus de toda a graça, que os chamou para a sua glória eterna em Cristo Jesus, depois de terem sofrido durante pouco de tempo, os restaurará, os confirmará, lhes dará forças e os porá sobre firmes alicerces. A ele seja o poder para todo o sempre. Amém." (1 Pedro 5:7-11)