Postagens

Mostrando postagens de dezembro 6, 2014

AMOR E AMIZADE

Imagem
Muitas vezes desprezamos as pessoas com as quais convivemos diariamente, simplesmente por causa dos seus “defeitos”, quando na realidade, somos tão iguais ou pior do que elas e sabemos que essas pessoas precisam apenas de alguém que as compreendam e as amem não pelo que elas podem fazer, mas pelo que são. É difícil, mas não impossível. LEMBRA-TE SEMPRE Jesus Cristo, que nos amou incondicionalmente derrame sobre nós hoje e sempre o verdadeiro sentido da palavra: “Amor e Amizade”.

O PROPÓSITO DE DEUS - POR QUE ESTOU AQUI?

Imagem
Não somos um acidente. As nossas vidas não são um acaso da natureza. Muito antes de ser concebido pelos seus pais, você foi concebido na mente de DEUS. Ele determinou cada detalhe   de seu corpo (sua raça, seus talentos, singularidade de sua personalidade, sua impressões digitais únicas). Deus planejou sua nacionalidade, onde você viveria tudo para o propósito Dele. >> Ler : Sl. 139:13-16 Deus já pensava em você antes de formar o mundo. Na verdade, você foi o motivo de Deus Ter criado o mundo. Deus projetou o meio ambiente deste planeta para que pudéssemos viver nele. Nós somos o foco do seu amor e o elemento de maior valor em toda sua criação. (Tg. 1.18). De livre vontade Ele nos gerou, pela Palavra da verdade, a fim de sermos como que as primícias de suas criaturas. O QUE DIRIGE A SUA VIDA? Nesse exato momento você pode está sendo dirigido por um problema, por uma necessidade física, por um sofrimento intenso, por lembranças dolorosas ou alegres (por um prazo limitado), pela

O ÍNDIO E O NETO: OS DOIS LOBOS

Imagem
O ÍNDIO CHEROKEE "Uma noite, um velho índio cherokee falou ao seu neto sobre o combate que acontece dentro das pessoas.   Ele disse:   -Há uma batalha entre dois lobos que vivem d entro de todos nós.   Um é Mau - É a raiva, inveja, ciúme, tristeza, desgosto, cobiça, arrogância, pena de si mesmo, culpa, ressentimento, inferioridade, orgulho falso, superioridade e ego.   O outro é Bom - É alegria, fraternidade, paz, esperança, serenidade, humildade, bondade, benevolência, empatia, generosidade, verdade, compaixão e fé.   O neto pensou nessa luta e perguntou ao avô:   -Qual lobo vence?   O velho índio respondeu:   -Aquele que você alimenta!"