Postagens

Mostrando postagens de setembro 23, 2017

SALMOS

Imagem
O temor do Senhor é o principio da sabedoria.  Salmo 11:10 Ó meu Deus, criai em mi um coração puro, e renovai-me o espírito de firmeza.  Salmo 50,12 Oh! Provai, e vede que Deus é bom; bem-aventurado o homem que n’Ele se refugia.  Salmo de Davi Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras de suas mãos.  Salmo de Davi Bem-aventurados os que trilham caminhos retos, e andam na Lei de Deus.  Salmo de Davi Os mansos herdarão a terra e se deleitarão na abundancia da paz.  Salmo de Davi

O FRACASSO

Imagem
Não se preocupe com um ou outro revés na caminhada. Fracasso não é cair. É permanecer no chão. Descobrir as causas da queda pode ajudar a evitar novos fracassos, portanto, não olhe para onde você caiu, mas para onde escorregou. Lembre também que um tropeço, às vezes, evita, uma queda.

LEMBRA-TE SEMPRE

Imagem
A prosperidade faz os amigos e a adversidade os testa; no entanto, não são os nossos amigos, mas os nossos inimigos que dirão quem somos. É fácil saber quem é seu amigo, pois quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém. Amigo de verdade é aquele que não presta atenção aos nossos defeitos e é capaz de tolerar o nosso sucesso. “Aonde quer que você for, não conseguirá se livrar de si mesmo.” Cuidado com os falsos amigos, pois quando o machado entrou na floresta, as árvores disseram: o cabo é dos nossos. Temos uma tendência de julgar os outros pelos seus atos e a nós mesmo pelas nossas intenções, mas o amor que damos é o único que preservamos.