Postagens

Mostrando postagens de abril 4, 2019

O MAIOR CONQUISTADOR DE AMIGOS DO MUNDO...

Imagem
Parafraseando  Dale Carnegie, no seu livro Como fazer amigos & influencia pessoas: - O maior conquistador de amigos que o mundo já conheceu?  - É o cachorro, porque ele é o único animal que não tem que trabalhar para viver?  A galinha põe ovos,  A vaca fornece leite,  O canário canta.  Mas o cachorro vive exclusivamente dando-lhe apenas amor. Faça isto e será bem recebido em toda parte. 

MEUS DEFEITOS, ERROS E ACEITOS

Imagem
Lembra-te sempre, "é próprio dos estultos observar os defeitos alheios e esquecer os próprios". Meus erros e acertos ao longo dessa estrada ficaram sem importância diante dos sorrisos e momentos de entusiasmo, compaixão e alegria compartilhados com cada uma das pessoas. Perdi muitas coisas, mas ganhei outras e não me importei em medir os resultados. Quando perdia, ajustava o passo. Quando ganhava, acelerava o passo. Sei que ganhei muitas coisas, mas com certeza perdi muito mais e descobrir que tudo aquilo que a vida lhe tira Deus lhe devolve, assim tornei-me um eterno aprendiz. "Meu passado eu já vivi, meu presente começa agora, e meu futuro... ainda vai surpreender muita gente!"

A MORTE...

Imagem
Ontem eu estava conversando com um paciente que estava na beira da morte, ele falou isto: - A morte me faz bem. Eu sempre tive meu destino na palma da mão, na curva entre meu coração e meu peito. Reclamei mais que o necessário: a vida me pertencia e isto era para ser o bastante. Continuamos a ser infantis, querendo muito. Sempre dei mais valor ao que já havia partido, sempre entendi o filme depois do termino. E concluiu dizendo: - Se eu pudesse voltar...  Eu faria, se voltasse, o meu dia valer a pena, não perderia as oportunidades para servir, fazer o bem... E menos ainda as de rir o riso mais alegre e solto que eu pudesse. - Se voltasse, ah, eu não construiria muros. Eu deixaria cada um ser como é e amaria assim mesmo. Eu poria minha mão no ombro de quem chora, sem a indelicadeza de antes julgar seus merecimentos. Ensinaria, sim, daria alguns conselhos, minha opinião, se fosse indagada, mas faria tudo com leveza.

JESUS CRISTO

Imagem
A Ele, Toda honra e toda a Glória! - "Foi por você que eu me deixei ser tão chagado e ferido Por isso sinta-se amado e querido Pois é o meu amor que cura sua dor Foi por você que na cruz meu sangue foi derramado Por isso sinta-se querido e amado Pois é o meu amor que cura sua dor!" “Jesus Cristo foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.” (Isaías 53:5) Ele entregou Sua vida por mim e por você. Comemore a Páscoa agradecendo a Ele esse magnífico e grandioso ato de Amor!Toda honra e glória sejam dadas somente a Ti, Jesus! Peça, busque a Deus porque quem pede é atendido e quem busca sempre acha!

EU VIVO NA DEPENDÊNCIA DE DEUS

Imagem
George Müller leu a Bíblia por mais de 200 vezes, sendo 50 de joelhos e antes de sua morte, quando perguntado por um repórter o que gostaria de fazer ainda, ele, de joelhos, respondeu: - “Ler mais a Bíblia, pois conheço pouco ainda, da excelência de Cristo”. Müller fundou vários orfanatos, e cuidou de mais de 10.000 crianças órfãs, baseado na promessa de Deus do Salmo 68:5 - “Deus é pai dos órfãos”. Seus seguidores contam histórias interessantes sobre ele. Entre elas, uma quando Müller estava orando em seu quarto, e sua fama já era notória. A rainha da Inglaterra foi à sua casa, e sua empregada bateu na porta de seu quarto e disse: - “Sr. Müller a rainha está na sala, querendo lhe falar”. E ele respondeu: - “diga a Senhora Rainha que agora não posso, pois estou falando com Rei dos Reis e não vou atendê-la”. Em outra oportunidade, o seu orfanato amanheceu sem nenhum alimento para os mais de 1000 órfãos naquela ocasião. E o desespero tomou conta de todos os funcio