Postagens

Mostrando postagens de novembro 5, 2014

EU ACREDITO...

Imagem
Acredito que mais importante que o próprio sol é o calor que ele me oferece. Acredito que toda pessoa tem o seu próprio jeito de encontrar o amor. Acredito que aquele que semeia pouco, pouco também ceifará. Acredito que toda pessoa tem o seu próprio jeito de encontrar o amor. Acredito que todas as pessoas têm que buscar sempre os seus sonhos e sua felicidade. Acredito que todas as coisas que nos cercam são presentes de Deus.

Pacto Para Vida

Imagem
Lourival Pita Junior Agradecer a Deus por tudo; Não reze para pedir coisas. Reze para agradecer e pedir sabedoria e coragem; Elogie pelos menos três pessoas por dia; Tenha um aperto de mão firme; Olhe as pessoas nos olhos; Saiba perdoar a si e aos outros; Trate os outros como gostaria de ser tratado; Faça novos amigos; Saiba guardar segredos; Não adie uma alegria, por que amanhã pode ser muito tarde. Surpreenda aqueles que você ama com presentes inesperados; Sorria, comece a sorrir mais cedo. Lembre-se, o sorriso é o espelho da alma. Também não custa nada e rende muito. O bom humor é contagiante, espalhe-o. Aceite sempre uma mão estendida; Dê às pessoas uma segunda chance; Não tome nenhuma decisão quando estiver cansado (a) ou nervoso (a); Respeite todas as coisas vivas, especialmente as indefesas; Dê o melhor de si em tudo o que fizer. Transforme seus momentos difíceis em oportunidades; Seja humilde, principalmente nas vitórias;e LEMBRA-TE SEMPRE: Jam

TUDO PASSA...

Imagem
A Vida... O TEMPO: NÃO ESTOU OLHADO MAIS O RELÓGIO. ESTOU SEGUIDO SEMPRE EM FRENTE E ESTOU JOGANDO PELO CAMINHO A CASCA DOURADA E INÚTIL DAS HORAS. O AMOR: ESTOU SEGURANDO O AMOR, QUE ESTÁ NA MINHA FRENTE E DIGO QUE O AMO MUITO. NÃO ESTOU DEIXANDO DE TER PESSOAS AO MEU LADO POR PURO MEDO DE SER FELIZ.  Desta forma, eu digo: - Agora não deixo de fazer algo do que gosto devido à falta de tempo, Por medo de ser feliz. Por que a única falta que terá, será a desse tempo que infelizmente nunca mais voltará.