Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 22, 2015

O MILAGRE DE UM NOVO DIA!

Imagem
LEMBRA-TE SEMPRE: HOJE... Hoje eu me levantei cedo pensando no que tenho para fazer antes que o relógio marque meia noite.  Eu tenho responsabilidades para cump rir hoje.  Eu sou importante. É minha função escolher que tipo de dia terei hoje. Hoje eu posso reclamar porque está chovendo ou posso agradecer às águas por lavarem energias pesadas. Hoje eu posso ficar triste por não ter muito dinheiro ou posso me sentir encorajado para administrar minhas finanças sabiamente, mantendo-me longe de desperdícios. Hoje eu posso reclamar sobre minha saúde ou posso dar graças a Deus por estar vivo. Hoje eu posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo que eu queria quando estava crescendo, ou posso ser grato a eles por terem permitido que eu nascesse. Hoje eu posso lamentar decepções com amigos ou posso observar oportunidades de ter novas amizades. Hoje eu posso reclamar por ter que trabalhar ou posso vibrar de alegria por ter um trabalho que me põe ativo.

DEUS

Imagem
Deus muitas vezes nos ajuda não nos ajudando. Setnillange Deus está presente lá onde os infelizes são amados desinteressadamente. H. Assmussen Deus concede a todos os homens o mesmo poder, mas cada um se beneficia dele e acordo com suas limitações. Leibniz

FELICIDADE...

Felicidade não é o resultado de condições favoráveis. Felicidade vem da maneira com que você reage diante das dificuldades da vida. Há pessoas que têm toda razão para estarem miseravelmente tristes, mas ainda assim vivem com felicidade e prazer. Todo instante você é desafiado a vencer obstáculos. Mesmo assim você deve sorrir e vencer. Felicidade de verdade não vem da ausência de problemas, vem da superação das dificuldades. Felicidade não é apenas uma reação, é uma escolha que você faz para a sua vida. Lembre-se: Em todo instante da vida há lugar para ser feliz. Nunca é tarde para ser feliz.