Postagens

Mostrando postagens de março 22, 2019

PARA QUEM JÁ PASSOU DOS 50 ANOS

Imagem
1. USE O SEU DINHEIRO para o seu bem pessoal. 2. PARE de PREOCUPAR-SE COM A SITUAÇÃO FINANCEIRA dos filhos e netos. 3. JÁ NÃO é época de sustentar qualquer pessoa de sua família. 4. SEMPRE compre o melhor e mais bonito que sua grana puder. 5. NADA de angustiar-se com pouca coisa. 6. Independente da idade, sempre mantenha vivo o amor. Namore. 7. Seja vaidoso (a). 8. NADA de SER MUITO "MODERNO (A)". 9. SEMPRE mantenha-se atualizado (a). 10. Respeite a opinião dos JOVENS. 11. Nunca use o termo “no meu tempo...¨ 12. NÃO caia em tentação de viver com filhos ou netos. 13. Pode ser muito divertido conviver com pessoas de sua idade. 14. Mantenha um hobby. 15. ACEITE convites. 16. Fale pouco e ouça mais. 17. Dores e desconfortos, se apresentarão sempre. Não os torne mais problemáticos do que são. 18. Permaneça apegada ao que você acredita. Busque a fé onde haja PAZ. 19. Ria muito, ria de tudo. 20. Não faça caso do que dizem a seu respeito,

A NOSSA ESSÊNCIA

Imagem
A sua essência está dentro de você. Certo momento Jesus Cristo disse: - Não é o que entra pela boca do homem que o contamina, é o que sai da sua boca que contamina, porque vem do coração. Lembra-te sempre:   Usar roupas de marcas não mudará nada na sua vida. Se você é uma bosta, pode tatuar o símbolo de qualquer marca na testa, que você vai continuar sendo uma bosta. Porque a sua essência está dentro de você.

LEMBRA-TE SEMPRE...

Imagem
OS NOSSOS ERROS... A metade de nossos erros na vida vem do fato de que sentimos quando deveríamos pensar e pensamos quando deveríamos sentir. Destino une e separa as pessoas. Mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas, que por algum motivo um dia nos fizeram feliz. A vaidade pode ser um bom estimulo. O dinheiro também. Mas nunca podemos confundi-los como objetivos.

AGRADEÇO...

Imagem
PARAFRASEANDO CHICO XAVIER:   "Agradeço todas as dificuldades que enfrentei;  Não fosse por elas, eu não teria saído do lugar...  As facilidades nos impedem de caminhar.  Mesmo as criticas nos auxiliam muito."  LEMBRA-TE SEMPRE... As mão que ajudam é mais sagrada do que os lábios que rezam.