Postagens

Mostrando postagens de março 17, 2015

DEUS NOS AMA!

Imagem
Para confirmar esta declaração de amor vou contar esta pequena historia. Perguntaram a um senhor de idade, no final de sua vida num leito de um hospital: - O que tinha sido o melhor e mais lindo na sua vida? Ele respondeu com um sorriso no rosto: - Saber que Deus me ama. Se você chegar a Deus com profunda humildade e pedir perdão pelas atitudes erradas, daí você fará parte da maior historia de amor e vai louvar a Deus pelo amor não merecido, como uma pessoa super feliz.   William Young Em Reflexões para cada dia do ano: A Cabana.

A FÉ - O PODER DA ORAÇÃO

Imagem
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser Cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: - Pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente.  O jovem disse:  - Não sei dirigir.  Então disse o superior: - Peça ajuda a seu Deus. Mostre que ele existe.  O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo:  - Nós queremos conhecer o teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou: - O que estava acontecendo? O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor.  "Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado." Salmos 55:22 LEMBRA-TE SEMPRE  SÓ DEUS É PODEROSO PARA VENCER SUAS CAUSAS.

AS ATITUDES PRÓPRIAS DOS CRISTÃOS

Imagem
O APÓSTOLO PAULO EM FILIPENSES 2:3-8 PAULO FALA DAS ATITUDES PRÓPRIAS AOS CRISTÃOS: - Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmo. Cada um cuide, não somente dos seus interesse, mas também dos interesses dos outros. Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus, que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo q que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens. E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até a morte, e morte de cruz!