Postagens

Mostrando postagens de março 20, 2019

A MINHA FORÇA...

Imagem
Eu, Às vezes, fico triste, mas, graças a Deus, não sou um espírito triste. A alegria passa por cima de qualquer situação e o bom humor nos ensina a não dar aos acontecimentos infelizes maior importância que eles tenham. Tropelei sonhos, venci as magoas, convivi com os fracos, suportei os falsos e graças a deus. Eu não sou forte o tempo todo! As vezes, eu caio... Eu desfaleço... Eu perco minha fé... Eu desanimo da minha luta... Mas ainda assim eu não desisto! Pois são nesses momentos que eu vejo o mover de Deus em minha vida, são nessas horas que eu sinto que ELE caminha comigo. É a minha certeza. Hoje sei a força que tenho para enfrentar qualquer obstáculo! porque sei que Deus esta comigo.

O ETERNO APRENDIZ...

Imagem
APRENDI... Aprendi na vida a prezar o comer e o beber, olhar, sentir, cheirar e gozar cada um dos momentos deliciosos que se colocam diante de nós. Aprendi que Deus não proíbe nada em nome do amor. E finalmente, aprendi que não se pode morrer, para se aprender a viver. Aprendi que o hoje é uma nova oportunidade para a gente ser feliz, é realizar os bons sonhos da vida, deixar o seu coração aberto para amar, é libertar-se de todas as mágoas. LEMBRA-TE SEMPRE O hoje nos traz sempre bons motivos para nos aproximarmos ainda mais pela vida e acima de tudo é um sorriso de Deus para a gente viver melhor a vida e renovar o nosso amor para com Deus.

COMO TOCAR JESUS CRISTO

Imagem
“E quem der, ainda que seja apenas um copo de água fresca, a um desses pequenos, por ser meu discípulos, em verdade vos digo: não ficará sem receber sua recompensa” Mateus 10,42. Tocamos Jesus quando lhe saciamos a sede na pessoa de alguém que sofre as dores do corpo e da alma.  São Francisco de Assis, em sua famosa Oração da Paz, já ensinou que é preciso primeiro dar para depois receber. No simples ato de saciar a sede material e espiritual de um irmão em sofrimento, estaremos com Jesus mergulhando no poço das bênçãos infinitas, de onde nunca mais teremos sede. LEMBRA-TE SEMPRE: Tudo depender se o nosso balde está cheio ou vazio de amor.

A NOSSA ESSÊNCIA...

Imagem
A sua essência está dentro de você . Um certo momento Jesus Cristo disse: - Não é o que entra pela boca do homem que o contamina, é o que sai da sua boca que contamina, porque vem do coração. Usar roupas de marcas não mudará nada na sua vida. Lembra-te sempre: Se você é uma bosta, pode tatuar o símbolo de qualquer marca na testa, que você vai continuar sendo uma bosta. Porque a sua essência está dentro de você.

TODOS NÓS NASCEMOS PARA SER ROSAS...

Imagem
Sexta-feira eu estava conversando com vários alunos e um deles me perguntou: - Professor, porque o senhor sempre diz que nós nascemos para rosas? Respondi: - Somos rosa, porque dentro de cada alma há uma rosa: “As qualidades dadas por Deus, e também os espinhos – as nossas faltas”. Muitos de nós olhamos para nós mesmos e vemos apenas os espinhos, os defeitos. Nós nos desesperamos, achando que nada de bom pode vir do nosso interior. Nós nos recusamos a regar o bem dentro de nós, e como consequência, ele morre. Nem sempre percebemos o nosso potencial. Alguns de nós não vemos a rosa dentro delas mesma. Portanto, um outro alguém deve mostrar a elas. Um dos maiores dons que se pode possuir é a capacidade de passar pelos espinhos e encontrar a rosa dentro de outras pessoas. Olhar uma pessoa e conhecer suas verdadeiras qualidades. Aceitar aquela pessoa em sua vida, enquanto reconhece a beleza de sua alma e ajuda-la a perceber que ela pode superar suas aparentes imperfeições. L