JESUS CRISTO





A Ele, Toda honra e toda a Glória!
- "Foi por você que eu me deixei ser tão chagado e ferido
Por isso sinta-se amado e querido
Pois é o meu amor que cura sua dor
Foi por você que na cruz meu sangue foi derramado
Por isso sinta-se querido e amado
Pois é o meu amor que cura sua dor!"
“Jesus Cristo foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.” (Isaías 53:5)
Ele entregou Sua vida por mim e por você. Comemore a Páscoa agradecendo a Ele esse magnífico e grandioso ato de Amor!Toda honra e glória sejam dadas somente a Ti, Jesus!
Peça, busque a Deus porque quem pede é atendido e quem busca sempre acha!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você e o Seu Inimigo