SALMOS
O SENHOR...
  • O Senhor foi o meu arrimo: pôs-me a salvo e livrou-me, porque me ama. Salmo 17
  • Ó Senhor, nosso Deus, como é glorioso vosso nome em toda a terra! Vossa majestade se estende, triunfante, por cima de todos os céus. Salmo 8
  • O Senhor tornar-se refugio para o oprimido, uma defesa oportuna para os tempos de perigo. Salmo 9
  • O Senhor escutou a minha oração, o Senhor acolheu a minha suplica. Salmo 6
  • O Senhor me sustenta. Salmo 3
  •  O Senhor vela pelo caminho dos justos. Salmo 1
  • O Senhor se torna intimo dos que o temem, e lhes manifesta a sua aliança. Salmo 24
  • O Senhor é minha luz e minha salvação, e quem temerei? Salmo 26 
  • O Senhor é o protetor de minha vida, de quem terei medo?Salmo 26 
  •  O Senhor é meu pastor, nada me faltará.Salmo 22
  • O Senhor é minha força e o meu escudo! Por isso meu coração exulta e o louvo com meu cântico. Salmo 27
  • O Senhor é a força do seu povo, uma fortaleza de salvação para o que lhe é consagrado. Salmo 27
  •  O Senhor livra a alma de seus servos; não será punido quem a ele se acolhe. Salmo 33
  •  O Senhor livra a alma de seus servos; não será punido quem a ele se acolhe. Salmo 33
  • O senhor vela pela vida dos íntegros, e a herança deles será eternos. Salmo 36
  • O Senhor torna firmes os passos do homem e aprova os seus caminhos. Ainda que caia, não ficará prostrado, porque o Senhor o sustenta pela mão. Salmo 36
  •  O Senhor é o Altíssimo, o grande Rei do universo. Salmo 46

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você e o Seu Inimigo