SALMOS
SENHOR...
  • Senhor, diante de vós estão todos os meus desejos, e meu gemido não vos é oculto. Salmo 37
  •  Senhor, abri meus lábios, a fim de que minha boca anuncie vossos louvores. Salmo 50
  • Senhor, meu Deus, eu vos bendirei eternamente. Salmo 30
  •  Senhor em vós confio. Digo: “Sois vós o meu Deus” Meu destino está nas vossas mãos. Salmo 30
  •  Senhor, meu Deus, clamei a vós e fui curado. Salmo 29
  • Senhor, ó meu Deus, é um vós que eu busco meu refugio; salvai-me de todos os que me perseguem e livrai-me Salmo 7
  • Senhor, ouvi minhas palavras, escutai meus gemidos. Salmo 5
  •  Senhor, mostrai-me os vossos caminhos, e ensinai-me as vossas veredas. Salmo 24
  •  Senhor retribuiu-me segundo a minha justiça, segundo a pureza de minhas mãos diante dos seus olhos. Salmo 17
  •  Senhor, sois vós que fazeis brilhar o meu farol, sois vós que dissipais as minhas trevas. Salmo 17
  •  Senhor, meu Deus, eu vos bendirei eternamente.Salmo 29

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você e o Seu Inimigo