EXISTE UM DEUS!


O SATÉLITE COBE
Em 1992, o satélite COBE (explorador do panorama cósmico), quando ele mediu o terreno ilimitado do espaço, estudando a grande origem da vida, suas medições enviaram ondas de choque por todo o mundo cientifico. Elas indicavam que a matéria não existe desde sempre.
Hugh Ross

Hugh Ross, PhD, escreveu sobre essa descoberta incomum no livro The Creatpr and the Cosmos. Ele afirma que uma das maiores descobertas do século revela que existe um Deus:
“A proporção medida se encaixa perfeitamente na proporção que seria esperada caso o Universo tivesse um principio. [...] É isso que o satélite COBE nos mostrou”.
Anteriormente, quando os cientistas refletiam sobre o Universo, eles acreditavam que a matéria era infinita, que o Universo nunca tivera inicio. Mas as evidencias fornecidas pelo satélite COBE questionaram esse pressuposto. É possível que, se houve um principio, também exista um Principiador? Se houve um momento de criação, existe também um Criador? Certamente!
A ciência está lançando uma nova visão. Um astrônomo de Berkeley, comentando a respeito do satélite COBE, disse o seguinte:
“O que nós descobrimos é uma evidencia do nascimento do Universo. [...] É como se estivéssemos olhando para Deus”.
Com as maravilhas da criação Deus deixou Suas impressões digitais por todo o Universo. Existem cientistas que, observando a criação de Deus, veem o trabalho de Suas mãos. Eles notam evidencias da existência do Criador.

FINLEY, Mark. Tempo de Esperança: 24 horas para você renovar suas energias. Trad. Cecília Eller Nascimento. Casa Publicadora Brasileira. Tatuí, SP, 2009.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você e o Seu Inimigo