MENSAGEM: AMANHÃ PODE SER MUITO TARDE

AMANHÃ PODE SER MUITO TARDE!
SE EU SOUBESSE...


  • Eu ouviria com mais atenção o que o meu coração tem a dizer.
  • Eu me divertiria mais e me preocuparia menos.
  • Eu saberia que a escola um dia vai terminar... e que o trabalho...bom, deixa pra lá!
  • Eu não me preocuparia tanto com o que os outros estivessem pensando.
  • Eu valorizaria minha vitalidade e minha juventude.
  • Eu brincaria mais, me irritaria menos.
  • Eu saberia que minha beleza está no meu amor pela vida.
  • Eu saberia o quanto meus pais me amam e acreditaria que eles estão fazendo o melhor que podem.
  • Eu aproveitaria o sentimento de “estar amando” e não me preocuparia tanto com o futuro.
  • Eu saberia que provavelmente a paixão vai acabar um dia, mas que alguma coisa melhor virá.
    Eu não teria medo de agir como criança.
  • Eu teria mais coragem.
  • Eu buscaria ver as qualidades de cada pessoa e não seus defeitos.
  • Eu não perderia meu tempo com algumas pessoas só porque elas são “populares”.
  • Eu faria aulas de dança.
  • Eu gostaria do meu corpo do jeito que ele é.
  • Eu acreditaria nas minhas amigas.
  • Eu seria uma namorada fiel.
  • Eu não acreditaria nos meus namorados. (Brincadeira)
  • Eu aproveitaria os beijos. Aproveitaria de verdade.
  • Eu seria mais compreensiva e grata, com certeza.
Kimberly Kirberger
(Extraído do livro: Histórias para aquecer o coração dos adolescentes. – Rio de Janeiro: Sextante, 2005.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você e o Seu Inimigo