A Família dos Meus Sonhos?

LEMBRA-TE SEMPRE
A Família dos Meus Sonhos?














  • A família dos meus sonhos não é perfeita.
  • A família dos meus sonhos não tem pais infalíveis, nem filhos que causam frustrações.
  • A família dos meus sonhos é aquela em que pais e filhos têm coragem de dizer um para o outro: Eu te amo, Eu exagerei, Desculpem-me, Vocês são importantes para mim.
  • Na família dos meus sonhos não há heróis nem gigantes, mas amigos. Amigos que sonham, amam e choram juntos.
  • Na família dos meus sonhos os pais dão risadas quando perdem a paciência e os filhos debocham da própria teimosia.
  • A família dos meus sonhos é uma festa. Um lugar simples, mas onde há gente feliz.
  • Se o teu sol é verdadeiro, não tenha medo das nuvens que o encobrem, pois um dia elas se dissiparão e o brilho do sol voltará...
Lourival Pita Junior
(Baseado do livro: Pais Brilhantes, Professores Fascinantes. Augusto Jorge Cury. Ed. Sextante. Rio de Janeiro, 2003. Págs. 150)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você e o Seu Inimigo