Quando DEUS Está Comigo!


Quando eu digo "Deus está comigo" eu não digo que tenho privilégios:
Eu digo que não estou perdido e que estou seguro no caminho.
Quando eu digo "Deus está comigo" eu não falo com orgulho:
Eu confesso que às vezes caio e preciso Dele para me ajudar a levantar.

Quando eu digo "Deus está comigo" eu não estou exibindo força:
Eu estou proclamando que sou fraco e que preciso de uma força maior.

Quando eu digo "Deus está comigo" eu não estou contando vantagem:
Eu estou dizendo que posso falir e que sem Ele tudo pareceria pior.

Quando eu digo "Deus está comigo" eu não estou proclamando que sou perfeito:
Eu estou dizendo que tenho falhas mas que Ele acredita no meu valor.

Quando eu digo "Deus está comigo" eu confesso que sinto minhas dores, que ainda não superei as mágoas
e que preciso chamar por Ele.

Quando eu digo "Deus está comigo" eu não julgo aquele que não diz nem tenho autoridade para isso: 
Eu apenas declaro que sei que sou amado. E sei também que...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você e o Seu Inimigo