EU SOU RECHEIO DO SANDUÍCHE ESPECIAL


Descobri que sou o recheio do sanduíche! 
Sou a geração do meio! Enquanto minha mãe e meus filhos são as fatias de pão, eu sou a que fica espremido e amassado entre eles. Recebo exigências dos dois lados, tenho de dar satisfações, manutenção e equilíbrio – emocional e financeiro. Sou filho, mas também sou pai e, portanto, não posso me soltar aos meus caprichos e ao apelo do meu coração. Quero carinho e quero colo, mas não posso mais me perder nos braços de meus pais. Tudo bem, chega de reclamar. 
Você que é pai ou mãe com certeza está entendendo muito bem o que quero dizer aqui. O assunto é sério, mas quero pensar que sou um recheio especial. Uma mortadela bem cheirosa, com o sabor que todo mundo gosta.
Renata Germano
(Extraída da revista Reader’s Digest Seleções: exemplar de Junho 2004. Pagina 91).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você e o Seu Inimigo