SALMO 51: 5,13 = A ORAÇÃO DO PERDÃO


O perdão é uma coisa; no entanto, vencer o pecado é outra. Davi ora por poder purificar no Salmo 51: 5,13. Sua oração revela oito passos para essa salvação e o poder sobre o pecado.
  1. Ajuda-me a entender a verdade sobre mim. Sei que deseja a verdade no intimo; e no coração me ensinas a sabedoria (versículo 6).
  2. Deixa que o sacrifício de sangue se aplique ao meu coração. Purifica-me com hissopo, e ficarei puro; lava-me, e mais branco do que a neve serei (versículo 7)
  3. Enche-me de alegria e felicidade. Fazer-me ouvir de novo jubilo e alegria, e os ossos que esmagaste exultarão (versículo 8).
  4. Deus, esquece os meu pecados. Eu não posso ficar me lembrando deles sempre. Esconde o rosto dos meus pecados e apaga todas as minhas iniquidades (versículo 9).
  5. Dá-me um novo coração que faz o bem naturalmente. Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável (versículo 10)
  6. Assegura-me da tua presença. Não me expulse da tua presença, nem tires de mim o teu Santo Espírito (versículo 11).
  7. Dá-me o desejo de fazer o que tu queres que eu faça. Devolve-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito a obedecer (versículo 12).
  8. Deixa-me ensinar aos outros os que eu experimentei. Então ensinarei os teus caminhos aos transgressores, para que os pecadores se voltem para ti (versículo 13).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você e o Seu Inimigo