JESUS CRISTO




JESUS CRISTO
Jesus disse que o ser humano está condenado eternamente se recusar o caminho da salvação de Deus. (Jo 3:18) Mas com amor e misericórdia, Deus está oferecendo aos homens e mulheres, uma forma de escape, um caminho de salvação, uma esperança e expectativa de coisas melhores. 
Mas o homem, na sua cegueira espiritual, estupidez, teimosia, egoísmo e amor ao pecado; tem recusado o método simples de Deus para escapar das dores do sofrimento eterno. 

Suponha que você estivesse doente e chamou um médico, que veio e lhe deu uma receita. Mas depois de refletir sobre a sua situação, você decidiu ignorar a ajuda e não tomar o remédio. Então, quando o médico voltou alguns dias depois, ele encontrou você em uma situação muito pior... Agora vem a pergunta: 
- Você poderá culpar o médico? Você poderá responsabilizá-lo? Não! 
Ele te deu a receita e indicou o remédio, mas você recusou! Da mesma forma, Deus tem apresentado o remédio para os males da humanidade. Esse remédio é a fé individual em Jesus Cristo e o compromisso com Ele. O remédio é "nascer de novo" como Jesus disse. 

LEMBRA-TE SEMPRE: 
Se nós recusarmos, teremos de sofrer as consequências; e não poderemos culpar a Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você e o Seu Inimigo