PRECISO DE UM BOM CURATIVO...



Hoje, acordei sentindo uma grande dor no peito.
Sentei-me ao pé da cama, coloquei minha mão sobre meu peito, e perguntei ao meu coração:
- O que você tem?Porque está tão inquieto dentro de mim?Você está doente?
Fiquei uns minutos em silêncio e aí foi minha alma a começar a ficar inquieta...
Perguntei a ela...
- O que tens? Porque se atormenta dentro de mim?

Minha alma disse:
- Estou assim porque você está assim;
Você me faz perguntas, mas não tenho as respostas e sei que isso a faz infeliz...
Você se sente tão pequenao e isso me faz pequena também...
Você queria ser diferente e eu fico triste por você...
Você está tão só, e eu me sinto sem você...
Mais uma vez tornei a ficar em silêncio...E foi aí que meu coração meio confuso me respondeu...
- Estou tão triste... Sinto-me tão pequeno... Estou magoado com você!
Fiquei sem jeito e perguntei...
-O que foi que eu te fiz?
Ele respondeu...
- Você sofre tanto com as pessoas, preocupa-se com elas, é atencioso, procura ser prestativo e sempre se decepciona...
Você ama e depois sofre e fala que a culpa é minha...Você espera por algo que não vem e fica triste...Aí você chora e dói em mim... Preciso de curativos para um coração partido...
Curativos bons. Perguntei ao meu coração:
- Como assim bons?
Ele respondeu...
- Curativos que estanquem essa sua tristeza, essa sua mágoa, essa sua solidão...Que estejam com você nos dias frios e nas noites vazias, nos dias de tempestade e nas horas que você se sentir tão só...
Que eles sejam tão grandes que possam envolver seu corpo em um abraço cheio de ternura e que você se sinta seguro e amparado...Curativos que lhe façam sentir o quanto você é especial e amado, mesmo que você nunca tenha sentido esse amor, nem de seus próprios pais...
- Preciso de bons curativos, que não sejam eternos, afinal nada é para sempre, mas, que não sejam descartáveis...
Curativos que absorvam esse sofrimento, essa dor...Essa ferida que não se vê, apenas se sente...
Que sejam fortes, e a prova d’água, para que não se estraguem com suas lágrimas!Que sejam macios para poder lhe fazer carinho nos dias em que você se sentir carente...Curativos que acima de tudo nunca a decepcionem, prometendo coisas que não cumprem...
Curativos companheiros e sinceros, que se importem realmente com você...Não quero pena, quero amor... Amor de verdade.
Preciso que você também se ame e prometa que vai procurar cuidar mais de mim, sou parte de você e se você sofre eu também sofro...
Queria poder colocar você dentro de mim, secar suas lágrimas, ninar você...
Dizer-lhe que tudo vai passar, e lhe proteger das decepções da sua vida, afinal você já sofreu tanto que não sei como ainda consigo bater forte em seu peito...
Você é especial!!
Pena...
Ninguém perceber isso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você e o Seu Inimigo