COMO DEUS ATUA NA NOSSA VIDA...



Uma adolescente chorosa queixava-se para a mãe:
- Mamãe tudo na minha vida está dando errado: Não mim sai bem na prova de matemática, o namorado resolveu terminar o relacionamento e minha melhor amiga está de mudança para outra cidade.
Em horas de aflição, a mãe sabia que poderia agradá-la preparando um bolo. Naquele momento não foi diferente. Abraçou-a e levou-a até a cozinha. Logo que separou os utensílios e ingredientes que usaria e colocou-os sobre a mesa, perguntou à filha:
- Minha filha querida, quer um pedaço de bolo?
- É claro que quero mamãe. Seus bolos são deliciosos.
Então, está bem, respondeu a mãe:
- Tome um pouco desse óleo de cozinha!
Assustada, a moça reagiu:
- Credo, mãe!
A mãe continuou:
- Que tal agora comer uns ovos crus?
A filha mais assustada do que nunca falou:
- Que nojo!
- Quer, então, um pouco de farinha de trigo ou bicarbonato de sódio?
- Mamãe, o que está acontecendo com a senhora?
Ela, então, resolveu explicar:
- É verdade! Todas as coisas parecem ruins sozinhas, mas quando os colocamos juntas, na medida certa... elas se transformam em um bolo delicioso. Minha filha Deus atua em nossas vidas do mesmo modo. Ele sabe que, quando põe todas essas coisas na ordem exata, o que a princípio parece um mal, transforma-se em um grande bem. Tudo de que precisamos é confiar em Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você e o Seu Inimigo