O PRESENTE!


Ontem, à tarde, pra ser mais exata, em torno das 15h fui ao Gbarbosa pagar umas contas com meu avô, meu avô desceu do carro, e eu fiquei. Fiquei analisando esse rapaz, vi ele contar seu dinheiro, acredito que bem suado, notas de 2R$, de 5R$, moedas, e porra, ele ali contando, contando, eu já queria descer e perguntar se ele tava precisando de alguma coisa, mas minha curiosidade era saber o que realmente ele ia fazer com aquele tanto de dinheiro, a princípio imagine que fosse para cigarro já que ele tava fumando tanto, e ele não parava de contar o dinheiro (maioria moedas). Ele colocou uma correntinha em sua bicicleta, e atendeu a uma ligação no seu celular e disse: 
- "Minha flor, chego já em casa, to aqui terminando um serviço." 
Já me azedei, né? Imaginei logo que ele fosse um daqueles fdp mentirosos, que amam enganar mulheres. Tirei total atenção dele, e fiquei na minha. Até que, ele sai do Gb, com esse presente do Boticário e eu fui começando a entender. Chamei ele (na cara de pau messssmo) e contei tudo, que tava ali há um tempo dentro do carro analisando ele e perguntei se aquilo era um presente, e pra quem era, e ele todo orgulhoso respondeu: 
- É um presente, um presente pra minha flor, passei o mês passado inteiro fazendo serviço e vinha aqui todos os dias na intenção que o preço diminuísse, trabalhei feito doido, inclusive em horários que não são de costume, mentindo e enganando ela pra comprar um presente bom. 
(E Emilly do jeito que anda, nesse momento já estava se acabando no choro) falei a ele que tirei foto dele, e perguntei se podia postar, e contar um pouquinho da sua história, aí ele me disse: 
- "Nãaaao, vai estragar minha surpresa. Ainda não tá na hora da minha flor saber, é só domingo." 
E eu expliquei a ele que provavelmente não teria ninguém que os conhecesse em meu face, ele aceitou e me perguntou se eu tinha namorado, eu disse que não e em palavras firmes ele me respondeu:
- "Procure um homem que te faça bem e cuide de você. Nas suas palavras da pra ver que você é uma boa menina, e no seu olhar da pra ver que você tem um bom coração." 
Nesse momento não tinha mais Emilly, nem nada, era só choro e soluço, e agradecimento a Deus por ter aprendido tanto com ele e por ter feito meu avô demorar lá dentro o tempo suficiente pra eu aprender tanto. Aquele homem que eu julguei a pouco instante, era um homem cheio de amor por sua flor, aquelas moedas era um presente, presente esse que eu tenho vários do tipo no meu guarda roupa e mal uso, mas aquele presente é diferente, é mais do que um presente, é puro amor. E cá estou eu, pensativa, em saber que muitas vezes não dei valor às mínimas coisas também. E voltando a esse rapaz, que ele continue fazendo de sua flor a mais linda do seu jardim, perfumando-a e presenteando-a sempre que possível. Vamos dá valor sempre as mínimas coisas!! Eternamente fã desse cara. 

LEMBRA-TE SEMPRE...
"Não existe falta de tempo, existe falta de interesse. Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia. Quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade."👏🏻

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você e o Seu Inimigo