O QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA....


Uma historinha de um dos garotinhos que ficam trabalhando no farol da Avenida Pompéia. Um dia esse garotinho entrou na loja que eu trabalho e ficou um bom tempo na seção de brinquedos observando um boneco na prateleira.. Foi então que perguntei:
- E aí moleque vai comprar alguma coisa?? 
- Não tia, eu só tô olhando.
- Você gosta de bonecos??
- Gosto sim... Mas eu gosto mesmo é do Hulk.
-Tia quanto custa esse boneco??
- R$ 79,99.
- A tá! Com esse dinheiro que eu tenho dá pra comprar?
( Eu contei o dinheiro dele... E tinha R$ 20,00 ) então eu disse:
- Você só tem R$ 20,00 ainda faltam R$ 60,00 pra você poder comprar.
- Não posso comprar...minha mãe nunca ia deixar eu comprar um boneco desses.  
- Junta o dinheiro e compra escondido.!  
- Mas é muito dinheiro, não posso. 
Isso me partiu o coração... Afinal sou mãe e ele tem a idade do meu filho. Então ele foi embora..... Passado algumas semanas ele voltou e foi na mesma seção....
Fui lá novamente conversar com ele, e ele me perguntou se tinha um Hulk mais barato.... Eu respondi que não.. Que naquela loja só tinha aquele mesmo.... E ele foi embora.... 
Então eu contei a história toda o dono da loja... Mas ficou por isso mesmo.... Aí num belo dia....exatamente no domingo dia da eleição, meu marido foi me buscar no trabalho... Chegando lá ele me perguntou qual era o boneco que o garoto ficava namorando... E eu mostrei o boneco do Hulk pra ele. Ele pegou o boneco se dirigiu ao caixa...pagou.... E me mandou entregar pra ele no dia das crianças e sem que eu dissesse quem tinha comprado. Passaram-se todos esses dias e ele não apareceu mais na loja.... 
HOJE encontrei o irmão dele, e pedi que ele desse o recado.... Que eu tinha um presente pra entregar pra ele.....Ele veio correndo.....
LEMBRA-TE SEMPRE:Tem coisas na vida que dinheiro nenhum compra..... FELICIDADE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você e o Seu Inimigo