DESCUBRA A SUA LUZ!


Pela manhã, o discípulo chamado Eduardo foi visitar seu mestre. Disse:
- Mestre tenho um importante problema para resolver, e gostaria que me orientasse.
- Como posso ajudá-lo meu filho? Eu posso saber como me comportar diante de determinado problema, mas esta é minha maneira de agir. Se você esta procurando crescer, observe os outros, mas jamais procure agir exatamente como eles. Cada pessoa tem um caminho diferente nesta vida. 
Mestre continuou.
- Não nos transformamos em mestres porque sabemos repetir o que os mestres fazem, mas porque aprendemos a pensar por nós mesmos. Descubra sua própria luz ou passará o resto da via sendo um pálido reflexo da luz alheia.

(Extraída da Coleção Contos do Alquimista: A Cerimônia do Chá de Paulo Coelho. Editora Caras S.A. São Paulo, 1999)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você e o Seu Inimigo