O ETERNO APRENDIZ...

O ETERNO APRENDIZ...

Aprendi na vida, que um acontecimento constituído de milhares de pequenos atos. Em nenhuma outra hora me senti mais pleno e recompensado. Servi a grandes e pequenos.
Aprendi na vida, que cada vez que servi ao necessitado, tornei-me mais alto, mais nobre, mais calmo, e uma paz e entendimento igualmente grande invadiu minha alma.
Aprendi na vida, a me contentar com o que tenho. Cada vez que fiz uso de minha vida eu estava honrando a Deus, que me permitiu cada uma dessas realidades.
Aprendi na vida a prezar o comer e o beber, olhar, sentir, cheirar e gozar cada um dos momentos deliciosos que se colocam diante de nós.
Aprendi que Deus não proíbe nada em nome do amor. E finalmente, aprendi que não se pode morrer, para se aprender a viver, que o hoje é uma nova oportunidade para a gente ser feliz, é realizar os bons sonhos da vida, deixar o seu coração aberto para amar, é libertar-se de todas as mágoas. Também o hoje nos traz sempre bons motivos para nos aproximarmos ainda mais pela vida e acima de tudo é um sorriso de Deus para a gente viver melhor a vida e renovar o nosso amor para com Deus.
ESTOU APRENDENDO...
Valorizar cada momento que eu tenho. Porque sei que ontem é história, amanhã é mistério. Hoje é dádiva, por isso é chamado de PRESENTE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você e o Seu Inimigo