ORGULHO DE SER PROFESSOR!



Olá, eu fui seu professor! Sou aquele que sempre pedia:
"Vire para a frente!"
"Pare de conversar!" 
"Preste Atenção!"
Sou aquele que exigia que você pegasse o caderno.
Sou aquele que entrava na sala quando você achava que ainda está no recreio.
Sou aquele que cansava os alunos, fazendo-os escrever, dando tarefas e se irritava quando alguém não as fazia.
Sou aquele que chamava a atenção, que repetia mil vezes as mesmas coisas.
Seria o seu "pior pesadelo" quantas vezes fosse preciso, e sabe por quê?
Porque amava você, amava o ser humano que queria que você se tornasse!
Eu me preocupava com você e com o mundo, com você e seu futuro. Queria que aprendesse a ser um homem ou uma mulher de bem, digno, bem sucedido, sujeito de sua própria voz e de sua história, alguém que, com seus sonhos, com esperança, buscasse a felicidade sempre. Quando você pudesse compreender isso, eu já não estaria ao seu lado, mas espero que você lembre que um dia me importei com você, que convivemos juntos e que tentei lhe ensinar mais do que a matéria!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você e o Seu Inimigo