O ETERNO APRENDIZ...


Aprendi que o segredo não está no que você diz, mas na maneira como diz, sempre que precisar disparar a fecha da verdade, não se esqueça de, antes, molhar sua ponta num vaso de mel.
Aprendi que o hoje é um presente e é por isso que é chamado assim. Hoje, estou colocando os meus sonhos nas estrelas e correndo atrás dos meus sonhos, com muita vontade e fé para chegar bem perto das estrelas.
Aprendi que se não correr atrás dos meus sonhos, ninguém irá fazê-lo por mim.
Aprendi que podemos ter o que quiser, se desejaremos o bastante.
Aprendi que se aprende errando.
Aprendi que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela.
Aprendi que quando penso saber de tudo mais não aprendi nada.
Aprendi que a natureza é a coisa mais bela na vida.
Aprendi que amar significa se dar por inteiro.
Aprendi que um dia pode ser mais importante que muitos anos.
Aprendi que ouvir uma palavra de carinho faz bem à saúde.
Aprendi que sonhar é preciso.
Aprendi que meu ser é livre.
Aprendi que falar aliviar dores emocionais.
Aprendi que há mais dos meus pais em mim do que eu supunha.
Aprendi que leva anos para se construir confiança e apenas segundo para destruí-la.
Aprendi que as pessoas quem eu mais importa na vida são tomadas de mim mais depressa.
Aprendi que algumas vezes a pessoa que eu mais esperava que mim chutasse quando cai-se, é uma das poucas que mim ajudou a levantar-me.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você e o Seu Inimigo