EU E UM ATEU





MEU DIALOGO COM UM ATEU
Ele disse:
- Eu vou provar pra você que se Deus existe, então ele é mal. Deus criou tudo que existe? Se Deus criou tudo então ele criou o mal. o que significa que Deus é mal. Perguntei para ele:
- O frio existe?
- Que tipo de pergunta é essa? Claro que existe. Você nunca ficou com frio?
Respondi:
- Na verdade, o frio não existe. De acordo com as leis da física, o que nós consideramos frio é na realidade ausência de calor.
Perguntei de novo:
- A escuridão existe?
- Claro que existe.
- Você está errado, a escuridão também não existe. A escuridão é na realidade ausência de luz. A luz nós podemos estudar, mas não a escuridão. O mal não existe. É a mesma coisa da escuridão e do frio, Deus não criou o mal. O mal é o resultado do que acontece quando o homem não tem o amor de Deus presente em seu coração. Deus é maravilhoso, observe a natureza são tudo criação de deus e a maior de todas as suas criações os seres humanos.
Minha filosofia de todo os dias: primeiramente agradeço a Deus e dou um brinde a minha predisposição por quantas provações eu tenha que passar em minha vida. Jamais abaixar a cabeça e nunca desiste dos meus sonhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você e o Seu Inimigo