A FAMÍLIA DO SÉCULO XXI


O pai de família chegou em casa e sua filha correu para abraça-lo e perguntou:
- Pai quanto vc ganha por hora?
O pai responde irritado!
- Pra quê você quer saber? Ganho R$ 100,00.
Então a filha diz..
- Queria pedir ao senhor R$ 50,00
O pai disse a menina enfurecido..
- Vai pro teu quarto! Você acha que acho dinheiro no lixo?
A garota encheu os olhos de lágrimas e foi pro quarto muito triste.
Uma hora depois... O pai pensou:
- Pra quê ela me pediu R$ 50,00 se ela não costuma me pedir tanto?
Então resolveu ir até sua filha no quarto e perguntou:
- Filha você está acordada?
Respondeu a garota:
- Sim pai pode entrar.
Disse o pai:
- Filha acho que fui muito grosseiro com você e descontei em você meu estresse do dia a dia, me desculpe, aqui esta os R$ 50,00 que me pediu.
A menina se levantou rápido e pegou em baixo de seu travesseiro mais alguns trocados que havia juntado.
Então o pai dela questionou novamente:
- Pra que você me pediu dinheiro e pq guardou esses trocados que já estão até amassados???
Respodeu a garota:
- Queria inteirar até completar os R$ 100,00 pra comprar 1:00 hora de seu tempo pra brincar ou jantar comigo, pega pai, eu pago!
O homem travou, abraçou sua filha e chorando demais implorava seu perdão.
Conclusão da história: Não desconte nas pessoas seus problemas e estresse do dia a dia, você não sabe a importância que você tem pra ela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você e o Seu Inimigo