QUANDO O FOGO PASSA NA FLORESTA




Todos correm…
O homem corre,
Os pássaros voam para outro abrigo
E até o leão por mais forte, dominador e temido da floresta também corre.
A única que não corre é a árvore.
O fogo pergunta pra árvore:
– Árvore, todos correram e você não vai correr?
A árvore responde:
– Eu sou árvore plantada por Deus, você passará por mim. Queimará meus frutos e Folhas. Mas… Dentro de alguns meses eu volto a florescer. Porque a minha raiz você não queimará. Minhas folhas, galhos e frutos novamente aparecerão. Pois a árvore que Deus planta ninguém arranca.
Deus te sustentará em toda sua vida nessa terra. Venha o fogo que vier. Fica firme. Pois Você é uma árvore plantada por Deus. Então não importa a situação que você esteja passando. Suas raízes foram plantadas e firmadas pelo jardineiro da vida: DEUS, 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você e o Seu Inimigo