MEU NASCIMENTO





Minha amada mãe Socorro Pita, recentemente me contou sobre o meu nascimento:
- Somos sete irmãos, eu só o mais velho: Lourival Pita Junior, Lourimar, Mônica, Lourinaldo, Marcia, Marluci e Marla. Há mais de meio século nascia uma nova estrela no universo. Minha mãe me contou que foi no entardecer de uma segunda-feira, eu estava nascendo. Estava com muito medo de sair da barrica da minha mãe, porque estava perto de Deus e também protegido na barriga da minha mãe, DEUS mim convenceu que continuaria comigo. Então eu perguntei:
- Como?
- A sua mãe vai ser o seu anjo da guarda.
O médico conseguiu me tirar da barriga da minha a força, ou seja, com fórceps cirúrgico, devido o parto complicado, minha mãe quais veio a falecer, porque eu não queria sair de perto de Deus. Só assim conseguir fazer a minha passagem para este mundo.
Lourival Pita Junior


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você e o Seu Inimigo