A REDAÇÃO - O MEU DESEJO...

“Meus pais amam muito os seus celulares. Tanto que às vezes se esquecem de cuidar de mim. Quando o meu pai chega em casa cansado do trabalho, ele tem tempo para o celular, mas não para mim. Quando o meu pais estão fazendo alguma coisa importante e o telefone toca, eles vão atender na hora, mas não me atendem quando eu chamo... mesmo quando eu estou chorando. Eles jogam no celulares, mas não brincam comigo. Quando eles conversam com alguém com celular, eles nunca me escuta, mesmo quando estou dizendo a eles alguma coisa importante. Então, O MEU DESEJO É ME TOMAR UM CELULAR”. Não sacrifique a sua família e suas relações por conta dos bens materiais. Celulares estão aqui para fazer as nossas vidas mais fáceis mas não para nos controlar, nos viciar ou nos tornar antissociais. Não é tarde para retornar a uma verdadeira vida em família, voltar aos tempos em que não existia INTERNET e nem jogos de COMPUTADOR. Deixe o celular um pouco de lado. Fale com os seus filhos, seu marido, sua esposa e seus amigos. Seja um bom exemplo para seus filhos. Eles vão fazer o que você fizer. Converse com as pessoas que você ama e tenha certeza de que elas sabem que são amadas. E que você possa receber delas também. SEU TELEFONE PODE TE DAR AMOR Lourival Pita Junior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você e o Seu Inimigo